Muitas vezes, o coração interior bate nos infortúnios que inevitavelmente chegam.
Outras vezes, o coração apanha das tristezas e agonias que a vida envia para testá-lo.
Inúmeras são as vezes em que o coração bate naquele sentimento pernicioso que insiste em visitá-lo.
Mas também inúmeras são as vezes em que o coração apanha do medo, da dúvida, da incerteza, dos complexos e de todo tipo de sabotagem que impõe a si mesmo.
É chegada a hora de educarmos o coração da alma para uma luta em que ele só bata, ainda que venham os socos, os golpes , é essencial que nosso coração interior, que o coração da nossa alma sempre bata, sempre combata o bom combate. É necessário que ele bata a fim de nocautear todo e qualquer golpe desferido pela vida , pelos outros ou por nós mesmos.
6 comentários:
Tatiana..parabens pelo belo texto.
Temos que cuidar de nosso coração com todo carinho..ele tem que bater no ritmo que nos faça feliz.
Um bj
ma
Magnifico texto. O coração deve ser protegido através da nossa mente, evitar que sofra demasiado controlando as emoções.
um beijinho querida
oa.s
É através das batidas do coração que ganhamos ritmo para enobrecer nossos sentimentos, ora fugazes, ora excêntrico, ora majestoso, ora esplêndido. A vida e o coração são cíclicos e são bombeados juntos, numa mesma sintonia.
Bjs, amada!
Queridos, obrigada pelos comentários.
Beijos
Adorei todo texto, mas peguei pra minha reflexão esse ponto aqui.
Bom pensar nessa direção.
"É chegada a hora de educarmos o coração da alma para uma luta em que ele só bata, ainda que venham os socos, os golpes , é essencial que nosso coração interior, que o coração da nossa alma sempre bata, sempre combata o bom combate. "
Bjins entre sonhos e delírios
Amei o texto, muito Lindo, Parabéns *-*
Postar um comentário