terça-feira, 25 de novembro de 2014

Quando você se foi o tempo pareceu passar mais devagar e a vida não pareceu ter mais sentido, a monotonia e a saudade me consome e me desgasta a cada segundo lento que passa. 
O que antes era nosso quarto, se tornou um labirinto infinito, onde me perco em cada objeto, cada lembrança que você deixou. A cama se tornou maior, como um mar de lençóis molhados de lagrimas, e os sentimentos de quando alguém fala seu nome, me destrói imensamente de dentro pra fora.
Nada é mais como era antes, até mesmo nossa música perdeu significado, mesmo quando a ouço com sua voz.
Eu fujo rapidamente do sentimento de culpa e de todas as formas eu luto contra essa dor, mas tudo parece falho, tudo se tornou falho quando você se foi.
Eu poderia ter-lhe dado mais flores ou reservado mais um pouco do meu tempo a você, mas era tudo tão novo pra mim, e tudo isso me assombra a cada segundo que se passa lentamente em meus pensamentos.
Não tenho mais um olhar sincero, nem uma dança, não seguro mais sua mão ao me sentir fraco, não sinto mais seu cheiro, não a tenho mais em meus braços, não tenho mais o significado bom que o amor me passava.
Junior Alves

Nenhum comentário: