Sobre Amar...
"Como é sentir amor? Como é deleitar-se nessa obra magnífica de Deus? Como é viver dentro de um sentimento?…
Sentir amor é sentir milhões de borboletas se mexendo no estomago. É tipo aquele arrepio que se sente durante um vislumbre de sorriso. É como sentir, na leveza do ar, a pureza do olhar. É sentir as mãos, braços, pernas, e tudo mais, estremecerem só com uma brisa de perfume. É tipo aquela sensação de cabeça girando e pulso pirando. É como sentir alguém vivo dentro de você, que te faz companhia na solidão. É sentir o toque sem precisar de mãos. É tipo aquela euforia de se estar bem. É como sentir o sangue correndo cada veia, carregando sentimento em cada partícula. É sentir a felicidade – ou tristeza – de uma música dentro da alma. É tipo aquele sorriso involuntário de lembrança.
Deleitar-se é como gostar. Gostar de fazer sorrir. Gostar de cuidar. Gostar de insistir. Gostar de se deixar levar. Gostar de se aprofundar. Gostar de exagerar. Gostar de dar carinho. Gostar de sorrir sozinho. Gostar de levar além. Gostar de deixar bem. Gostar de viver intensamente cada minuto. Gostar de dar o mundo.
Viver, é mergulhar sem nem sequer pensar. É aprofundar e sonhar. É viver cada batida, mesmo sem ela nem ser sentida. É pensar mais alto sem aquele medo do tombo. É, as vezes, ficar no chão por um tempo. Usar descanso como desculpa pra reflexão. Todo mundo precisa saber onde errou. Viver é tipo deixar-se embalar pela emoção e adrenalina que o momento proporciona. É chorar como criança quando se emociona. É se arrepiar até a alma num momento de prazer, e sorrir de corpo todo sem nem perceber."
Chrystopher Princival
Nenhum comentário:
Postar um comentário