sábado, 17 de setembro de 2011

Eu sou eu, você é você, nós somos nós, e o que eles dizem? Não vale de nada...


Não adianta se esconder, sempre terá alguém que te dirá que não és especial, que tem algo de errado com você, e que não vê que um óculos, umas sardas no rosto, um aparelho ortodôntico não são mais importantes que o brilho que se esconde atrás dos olhos, a face que se esconde atrás do rosto, o sorriso que existe atrás de um simples aparelho.

Imagine que há algo mais além que a beleza externa, que um peso a mais, ou um peso a menos não faz a diferença, que um sentimento é bem mais valioso que a crença, que o visual a roupa é só um modo de nos sentimos bem, mais sempre vai vim certos seres que irão te julgar, irão te ofender, vão querer te ver lá em baixo com o menor animo possível, mais nada disso irá funcionar se ao invés de dar ouvidos você der um 
sorriso.

Seremos criticados por nossa beleza, por nosso jeito de ser, por nossas crenças ou descrenças, por nosso sorriso, por nossos sentimentos, ate mesmo pelo nosso modo de se vestir, pelo o que ouvimos, por lugares que freqüentamos, por pequenos defeitos materiais em nossos corpos, por um simples objeto carregado no braço, por nossa opção sexual, por nossas atitudes e até mesmo por você ser inteligente de mais, acredite.

Mais o que mais importa é o que sentimos por dentro, que nossos sentimentos o que a gente faz é o que a gente gosta, que tudo o que dizem não nos atinge, que o que sentimos o que verdadeiramente somos vale mais que um comentário passageiro, que dentro de cada um de si existe um pequeno defeito, no que adianta ser perfeito por fora e por dentro um vazio? Que só se completa com comentários, apelidos que ofendem quem é perfeito por dentro?

Autoria: JuniorPoltergeist

5 comentários:

Ricardo Miñana disse...

Lo que mas importa es precisamente lo que piensas tu.
un placer pasar por tu casa.
feliz semana.

Simone MartinS2 disse...

Meus pais sempre me disseram o seguinte: cuide bem do teu nome, pois ele é o bem mais valioso que tu possuis...o resto, a gente engole como se fosse comida dada de mal gosto...Sou o que sou, pago minhas contas, faço o que quero e quem tiver que gostar de mim, o fara do jeito que sou e pronto!
Falar, sempre tera alguem, mas voce se amar é o que vale mais...o resto entrega nas maoas de DEUS! Bjin

Ale disse...

É sempre mais fácil apontar as diferenças dos outros, e esquecermos de nossas particularidades,


bjka

Jasanf disse...

Belíssimo texto, rapaz! Cada pessoa com suas idiossincrasias.

Unknown disse...

a final, nossos defeitos estão nos olhos de quem vê, e veneno, só se faz mal quando é ingerido... então quando aquelas pequenas e insignificantemente palavras venenosas tentarem nos atingir, simplesmente n demos ouvidos... assim que é... assim que vai ser...assim que sou.