quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Confusa



           Se você soubesse... Ah... Se você soubesse.
O quanto me faz feliz, o quanto me faz sentir viva, o quanto me faz sentir amada.
Quando estou perto de você sinto coisas que não dá para explicar.
Quando te vejo...
Fico trêmula, parece que não vou conseguir falar, fico sempre como a primeira vez que lhe vi,sentado... pensando, talvez quem sabe, em mim...
Tudo começou de uma forma engraçada, nem sonhávamos em nos encontrar,
Por ironia do destino um anjo nos uniu.
Nem sei explicar, mas quando estou ao seu lado, me calo e parece que ouço anjos cantando as mais paradisíacas canções, acho que esse mesmo anjo que nos uniu estava lá cantando também.
Somos eu, você e o mundo...
Você está no centro do mundo.. no centro de tudo... você é meu porto seguro... a luz no meio da escuridão...  o mundo tenta me afastar de você, me afastar do que é bom, ele lança dúvidas em minha mente, e tenta me fazer desistir...
Eu estou no inicio de tudo, quase desistindo, sou confusa, tenho minhas duvidas, sou “humana” será que vale a pena insistir? Será que sempre vai ser assim? De um lado eu estou, você está no meio, e o mundo do outro.
Essa guerra parece não ter fim, dúvidas, medo, angustia e dor.
Mais eu persisto! Com a vida aprendi a nunca desistir, sei que você sempre estará lá no centro de todos os males a me esperar, pra me salvar de mim mesma.

2 comentários:

F. Otavio M. Silva disse...

(suspiros) é realmente bom quando se está amando. estou passando para convidar vc para dar uma olhada no meu ultimo post http://otaviomsilva.blogspot.com/2011/11/parado-parado-e-paralisado.html. Grande bju.

Anne Caroline' disse...

pode deixar, vou olhar sim *--*