sábado, 17 de dezembro de 2011

Menina da Face Perfeita...



Na beira do mar, vendo as ondas passar, sentindo o vento no rosto, cabelo voando brisa no olhar, mais que linda paisagem, que bela tarde nesse lindo olhar, sorriso e o brilho do sol nos lábios sem a negatividade, iluminando tua face, olho-te de longe saindo de dentro d’água teu corpo molhado de biquíni apertado, deitando-se na areia e tomando banho do sol.

O tempo se passa, a tarde se avança mais sim vejo o Por do sol ao teu lado, que lindo refletido no teu olhar uma beleza no olhar da outras, que perfeição, a lua vem com seu brilho estupendo que ilumina noites alegres, no avançar da noite vou caindo em teus braços, beijando teus lábios com tua macia pele me tocar.

Menina da face perfeita que me pira a cabeça e me deixa com insônia em nela pensar, tento dormir, viro para um lado e para o outro sem ter o que falar, ligo pra ela? Não ta tarde, deixa o tempo passar.

Passa tempo não mais me concentra, não mais me chama atenção, aquela menina da face perfeita tirou de mim o que eu tinha e roubou meu coração, se ela soubesse o que eu passo por causa de tanta beleza, talvez não me deixaria viver essa tristeza, mais mesmo tenho esperanças, não perco a confiança, ela um dia vai descobri que eu existo.

Autoria: JuniorPoltergeist.

Um comentário:

Ale disse...

Junior,

Estando perto do mar, impossível não ser meio mágico,


Bjkas