sábado, 31 de dezembro de 2011

Talvez...



Talvez se o sentimento não fosse tão forte, tão verdadeiro eu sofreria menos, 
Talvez se esse amor que sinto fosse retribuído, nem que seja 01% dele, 
Talvez seria melhor que ele nem existe, ao menos pra mim, queria não saber o que é o amor, queria não saber amar, queria não sofrer tanto, mais sabe? as vezes, na maioria das vezes a maioria das pessoas sofrem, mais assim como eu, todas elas sabem o quanto é bom amar, o quanto é bom ver o sorriso da pessoa amada chamar seu próprio sorriso, sentir-se besta, ao vê-la ver o coração acelerar só com uma troca de olhar, como se fosse algo contraditório, o ruim misturado com o bom, a felicidade com a tristeza, mais se um dia eu descobrir que não sinto mais nada disso, vou sentir um alivio, mais sei que perderei bem mais sem sentir esse amor tão lindo e verdadeiro que sinto hoje.
Talvez eu só precise de um tempinho pra pensar, mais como? se qualquer coisa que vem em minha cabeça envolve você, mais talvez eu possa tentar, talvez consiga, talvez não.


"JuniorPoltergeist"

Um comentário:

Cidinha disse...

Olá, amigo. O amor é assim mesmo, tem seus altos e baixo. Más o importante é amar! Desejo um Feliz 2012, cheio de realizações com paz, amor, saúde e harmonia. Boas Festas! Bjos.