sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DESABAFO

Desculpe, caros leitores,
Sexta é meu dia de postar!
Semana passada estava feliz
O êxtase não me deixou escrever!
Passei meu aniversário 
Nos fortes braços do meu amor...
Nessa semana, grande tormento
Minha família tão preciosa
É hoje para mim
Grande motivo de desalento!
Até onde é possível ter paciência
Quando a agressão se dá
Pelo olhar, por palavras diretas
E insinuações nada discretas?
Onde termina a irmandade
E se inicia o respeito?
Será que por amor
É preciso pagar tão alto preço?
Amo minha gente
Mas tanta ignorância
Não mereço!
O que devo fazer?
Acho melhor simplesmente desistir,
Porque ser ofendida,
Pisada,
Ridicularizada,
Todo dia,
Nem mesmo um santo resiste!
Espero que a seu tempo,
Minha irmã entenda o quanto para mim
É por demais importante,
Mas pancada demais
Não posso,
Não vou,
Não aguento mais!
Vou-me indo então,
Com meus versos,
Dia desses quem sabe volto,
Para esse mesmo chão...

Nenhum comentário: