quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Entenda


Quanta coisa em minha mente, quantas vidas planejei pra nós dois, o que sentimos eu sei que é real, sei que sente o mesmo por mim, mas não sei se é dá mesma forma.

Acho que me expressei mal, acho que ainda não sabes o quanto gosto de ti, quem me dera voltar ao tempo e lhe contar sem pressa, sem nervosismo o que realmente sinto por ti.

Uma vez me disseste que não a vida sem o amor, então meu amado, como vou viver sem você?

Quantas vezes já lhe tive em minhas mãos, por um deslize lhe perdi, sei que você ainda me quer da mesma forma que eu quero, sei que pensa em mim, sei que não me esqueceu, sei que quer o mesmo que eu... voltar... Me dá uma chance e eu te mostro que o que você quer é o certo e o que eles querem o errado.

Tantos sentimentos pra contar, tantos sonhos pra viver , mas seria todos, todos com você. E não importa se não durar sei que iremos voltar, e outra vida começar a viver com você, só com você....

Hoje percebi que não vivo sem você, sempre voltei, sempre fui atrás de você, mas agora estás tão longe de mim, ah o que é a distancia para quem vive por ti, mil vidas eu terei se ao teu lado estiver, fique comigo e seremos imortais... Percebe isto?

2 comentários:

Zélia Cunha disse...

Oi,
Passei para dar uma espiadinha. Tudo muito bonito por aqui, textos ótimos!
Um grande abraço

Anne Caroline' disse...

Obrigadinha Zélia *--*