sábado, 8 de outubro de 2011

Não sei...


Não sei se podes me ver agora,
Não sei se pode sentir o que eu sinto,
Não sei se pode me ouvir,
Não sei tudo foi tudo realidade,
Não sei se foi por pura maldade,
Não sei se foi tudo verdade,

Assim como uma historia tem seu final feliz,
Assim como uma canção tem uma conclusão,
Assim como um romance tem sua historia,
Assim como o normal tem seu anormal,

Como o sol está para lua,
Como as estrelas para o mar,
Não sei se também acredito nisso,
Nem sei se posso acreditar,
Não sei se fui realmente feliz,
Não sei se fui triste,
Na verdade não sei nem como foi,
Não sei se era possível evitar,
Só sei que aconteceu.


Autoria: JuniorPoltergeist.

Um comentário:

Simone MartinS2 disse...

Lindo Junior, sentimentos que exprimem suas dores de amores perdidos, suave e gentil...abraços