sábado, 9 de julho de 2011

Imagine...


Feche os olhos devagar, respire fundo lentamente e com calma Imagine nós dois juntos, imagine tamanho amor, Imagine tamanha felicidade, imagine com seria os beijos, os carinhos, imagine você dormindo em meus braços, imagine sua cabeça em meu colo, imagine nossos corpos colados.

Pare! Ouça a voz da imaginação, imagine nossos caminhos daqui pra frente, imagine teu olhar de encontro ao meu, imagine tua mão a segurar a minha, imagine nós dois sentados olhando o lindo por do sol, imagine o abraço que podemos nos dar, imagine tudo, tudo o que podemos fazer juntos, deixe a imaginação voar a solta, voe nas nuvens.

E nesse encontro de imaginação, meus pensamentos vão de encontro aos teus, os lindos sonhos que imaginamos se tornarão realidade e o lindo brilho de tua face eu verei, o brilho de teus olhos iluminara o meu dia, o sabor de tua perfeita boca sentirei, tocarei na tua pele, beijarei teu pescoço até te deixar arrepiada, e no silencio da noite assistiremos o brilho da lua a abraçar nossos corpos nus, desejaremo-nos um ou outro como nunca visto antes, sentiremos o prazer de ter-nos um ao outro, gemidos e sussurros serão musicas em nossos ouvidos.

Sinto-me perdido em teus pensamentos, sinto-me feliz em nossas imaginações, imaginamos planos para o futuro, e enquanto nos deixamos nos levar em nossa imaginação, vivemos na realidade no desejo de realizar tudo que sonhamos. E quando nossas imaginações se encontram uma com a outra há uma explosão de felicidades, uma explosão de companhia enquanto vivemos solitários, sem ter-nos um ao outro nesse incolor mundo de realidade.

Autoria: JuniorPoltergeist

5 comentários:

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Ual!!!""
E quando nossas imaginações se encontram uma com a outra há uma explosão de felicidades, uma explosão de companhia enquanto vivemos solitários, sem ter-nos um ao outro nesse incolor mundo de realidade.""

Adoravel leitura pra esse inicio de sabado.

Bjins entre sonhos edelírios

ARYEL BÁRTHORY disse...

ficou perfeito ...o contexto que ele retrái é absolutamente incrivél ele é frio , romantico , e meio escuro :D ficou ótimo mano ! abração.

Anônimo disse...

Junior

Que esta imaginação se realize e que seja tão linda quanto seu texto.

Beijos!

Renata... disse...

aaah muito boom...que imaginação hein, adoorei *-*

Jasanf disse...

A imaginação muitas vezes é fruto de nossos sonhos. Adorei o texto!
Abraço,
Jasanf.