sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mim inspiro...


Para escrever não uso apenas a cante e o papel, penso em você a cada instante, e cada lembrança que vem em minha cabeça através da caneta jogo no papel, em cada pensamento vem um sentimento, a tua beleza, o teu jeito, o brilho de teu olhar, cada detalhe não posso esquecer-me de nada.

Minha inspiração vem de tudo, tudo que passamos juntos, cada felicidade, cada carinho, cada troca de olhar, eu te via passar e não conseguia me segurar, dava aquela vontade louca de correr pros teus braços, sentir o teu amasso, sentir o teu beijo teus braços a me aperta, ah isso me leva ao delírio, lembrar de tudo que passamos antes me excita.

Com boas lembranças em mente, continuo a escrever, qualquer palavra, por mais simples que seja se torna uma grande frase se for sobre você, uma musica por pior ritmo que seja, se torna uma linda canção quando lembramos de nós, um olhar...ah um olhar se torna um grande brilho quando vem em minha direção.

Às vezes até eu mesmo me perco nos meus pensamentos, em minha lembrança, em você, venho a me procurar, procuro-me em cada lugar onde poderia me esconder, mais não me encontro, e torno a ler o que havia escrito, e dou-me conta que não iria me achar, já que estava com você, eu me perdi em você.

Quando estamos juntos seguro-me a dizer: Estamos sozinhos agora, nenhum suspiro, o único barulho é o do relógio, contos os segundos a esperar de você quebrar o silêncio então fale-me algo. E eu procuro palavras que descrevam como estou me sentindo, me sinto inspirado torno-me a escrever a adormeço ao teu lado. Estou finalmente acordando e dando um retoque em minha historia, e é isso que você ganha ao ver sua vida em olhos de outra pessoa.

Autoria: JuniorPoltergeist.

5 comentários:

Tatiana disse...

As nossas experiências e vivências nos moldam, nos causam sensações únicas, e é incrível como isso pode ser transmitido pela escrita.
Amei o texto!!!!!!!!!!!!!!!

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, a cada palavra escrita, nos vemos em voce, como escreve sobre voce muito bem, nos leva a entender como e estar em voce...adorei me ver em voce enquanto escrevia no comentario....bjin....bom fim de semana....desculpe mas me empolguei.

Unknown disse...

Agradecido, Boa noite e um Bom Final de semana. Bjs

Fragmentos de Ser... disse...

Bom ler voce...

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Vou lendo
voce post a post
adoro.
Bjins entre sonhos e delírios