sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MEU AMOR

Coisa melhor não há
Do que poder dizer sem reservas
Brigar sem cautela
Gemer sem pudor
Estando com meu amor
Cumplicidade maior não há
Do que confessar o impensável
Ver nos olhos a sinceridade
Antecipar palavras não ditas
Ou dizê-las em sincronia
Afinidade maior não há
Que apesar de tanta coisa parecida
Descobrir que não gostamos da mesma comida
E mesmo assim não fazer diferença
Porque o que realmente importa
É que gostamos de comer juntos
Só pra ficar pertinho
Porque assim o mundo fica mais tranquilo
E mesmo em dias tumultuados
Estando perto ou distante o corpo
A certeza de poder contar com o outro
Acalma a alma
Essa é a vida
Que quero com meu amor...

6 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Ah, o amor...tantos milagres faz, amar é sublime demais, sentir o coração pulsar e somente, amar...belo demais, amar e amar...Bjin e fique com DEUS!

Ivone disse...

Essa é a vida que queremos com nosso amor!
Eu tenho essa vida e esse amor!
Lindo!
Abraços e beijos em seu lindo coração!
Ivone poemas
henristo.blogspot.com

Jasanf disse...

Nossa como é bom amar junto e ser correspondido no mesmo amor. Lindo texto!
Bjs,
Jasanf.

Rosivar Marra Leite Snches disse...

Obrigada pelos comentários, amigos!
Sim, o amor verdadeiro é uma dádiva, que poucos tem o privilégio de obter.
Bjim pra todos

Luna disse...

´e uma delicia quando se ama assim e se é correspondido, pois a vida fica com as cores mais luminosas que brotam do coração
beijinhos

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Sabe desejo tambem
bem assim como diz em
seus versos:

"Acalma a alma
Essa é a vida
Que quero com meu amor..."

Bjins entre sonhos e delírios