domingo, 14 de agosto de 2011

Só você, apenas você...




Quando acordar de manha e perceber que estás sozinha, lembra que essa tristeza também é minha, escrevo seu nome nas folhas de rabisco da minha velha agenda. Às vezes me pego sentado tentando imaginar o que se passa em seu coração, coisas que deverias ser fácil para mim e para você, como um amor, um amor solitário pedindo por socorro, implorando por uma ajuda, por favor ajude-me.

Eu já saí por vários lugares, em todos eles eu tive oportunidade, tive vários romances mais nenhum deles me fez tão feliz quanto o nosso, tantas coisas a gente viveu e que não voltam mais, eu não estou interessado em seu modo de se vestir, em seu cabelo, em sua cor, nada disso me impor o que eu preciso é de você o seu eu.

Tudo que você é, tudo que você tem e não existe ninguém mais linda, esse brilho nos olhos, esse sorriso mais que perfeito, a sua vontade de querer me fazer feliz, sua mudança não esta a critério, não mesmo por que assim é apenas você aquela garotinha linda que eu conheci, e não a nada que você precise mudar.

Olhe pra lua, não pense em nada, tente contar as estrelas meus problemas não são você são sem você, não há nada que me deixa mais feliz que e o seu jeito que você me descreve nos seus poemas, você me atrai de um modo que não sei descrever, e eu poderia continuar a tentar se seu brilho não me tirasse a atenção, eu poderia querer que você mudasse mais e mais, para a melhor pessoa do mundo, mais eu quero só você, só você. Eu poderia te dizer infinitas palavras de amor, mas nenhuma dela poderia descrever tudo o que eu sinto, nenhuma delas iria descrever o que você é mais por favor, seja você, apenas você.


Autoria: JuniorPoltergeist.

Um comentário:

Ale disse...

Algumas coisas somente os olhos expressam verdadeiramente,


Bjs