terça-feira, 9 de agosto de 2011

Das intenções


Quando realizamos alguma atividade com intenções edificantes, algo acontece. Algo que não é do nosso plano, algo que não é visível acontece a nossa volta.

Quando pronunciamos palavras iluminativas e os olhos do nosso próximo brilham, certamente essa energia é estendida a várias pessoas, a vários lugares.

Se dividimos um pouco do nosso conhecimento com alguém, se esclarecemos alguém, indubitavelmente lançamos no solo de desenvolvimento do planeta sementes de um futuro melhor.

Ao darmos ao irmão nosso exemplo de equidade, damos a ele um exemplo a ser seguido e, consequentemente, mais uma porta para a evolução da humanidade se abre.

A intenção pura, verdadeira e livre de cobranças alavanca os outros, mas, sobretudo, alavanca a nós mesmos. A sensação é indescritível, nosso espírito chega a dimensões inimagináveis. Alguma coisa cresce em nosso interior. Ter boas intenções e praticá-las é, acima de tudo, crescer, evoluir. E o que viemos fazer aqui não foi isso? Evoluir.

3 comentários:

Cidinha disse...

Lindo, post.È a maior das verdades, pois estamos aqui para evoluir. Sermos felizes, aprender e passar o que há de melhor em nós. Iluminando a todos com nossa luz interior! Bjs com muito carinho. Saudades amiga!

Artes e escritas disse...

Gostei, as coisas acontecem quando colocamos boas energias naquilo que fazemos. Um abraço, Yayá.

Psicóloga disse...

Texto perfeito!!!
acredito muito nisso...

http://olhardepsicologa.blogspot.com/