sábado, 6 de agosto de 2011

Nosso amor em forma de canção...



Tu és musicas para meus ouvidos, a canção que eu jamais me cansarei de ouvir, que me faz toda noite a cada dia ser muito mais feliz, a canção com o mais lindo conteúdo, que me faz voar e eu lutarei até o fim para continuar a ouvir essa canção, porque quando o assunto é amor, essa canção o descreve bem, corro o risco que for para continuar a ser um dos personagens dessa musica, farei parte dela para sempre.

Tua voz me garante a melodia, teu jeito me conforta a tocá-la, você é meu instrumento, tua voz soa como notas, tua pele como rosas, que ao tocarem a mim faz magia, teu olhar ilumina minha vida de uma forma que nem eu mesmo sei explicar, tuas lagrimas de tristezas são como facadas em meu peito, teu sorriso é como cura pra qualquer dia cinza, e essa canção que é o nosso amor.

Nosso amor tem rimas, nosso amor tem versos, nosso amor leva qualquer um ao delírio e na letra dessa canção é impossível se imaginar um amor como esse, que só acreditamos por que nós o vivemos, nós somos os personagens principais, nós somos o amor, nós somos a canção.

Tua mão passa firmeza ao segurar a minha, teu coração passa confiança ao bater mais forte, tua voz soa fininha me fazendo delirar, teus sonhos viram historias ao se encontrarem com os meus, eu sou a tua verdade e tu és a minha.

Não posso cantar essa canção se não tiver a você, bem acho que não sou assim, mais amor somos só eu e você, e a canção fica completa, fácil de cantar.


Autoria: JuniorPoltergeist.

6 comentários:

Maria Luiza disse...

O amor...sentimento inspirador!
Beijos e um ótimo final de semana

Artes e escritas disse...

"Um cantinho, um violão"...seja feliz. Um abraço, Yayá.

Ale disse...

E quem nunca quis ter uma trilha, uma música, somente o silêncio?

Hoje o silêncio ecoa terrivelmente a ausência Dele,


Jú, que seu final de semana seja de muita paz,


bjkas

Anônimo disse...

O amor faz entoar todas as canções.

Beijos Júnior!

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde...um amor que se encaixa na letra e na melodia, unidos pelo som do coração...lindo!

Jasanf disse...

Tudo é musica e beleza que transnuda poesia... e vida!