quinta-feira, 16 de junho de 2011

CANTARES DE SALOMÃO (MANDALA )

Peça confeccionada em torno, com ajuda do meu Prof. Flavio, queimada em alta temperatura, 1.200 graus.

... ME DI CUENTA DE QUE TODA LAS OBRAS DE DIOS PERDURABAN EN EL TIEMPO..
Salonon 3,14.15



6" Põe-me como selo sobre o teu
coração, como selo sobre o teu braço;
porque o amor é forte como a morte; o
ciúme é cruel como o Sol; a sua
chama é chama de fogo, verdadeira
labareda do Senhor.
7 As muitas águas não podem apagar
o amor, nem os rios afogá-lo. Se
alguém oferecesse todos os bens de
sua casa pelo amor, seria de todo
desprezado."


Salomão Cantares 86 7 na Bíblia Sagrada
fonte: http://pensador.uol.com.br/poemas_biblicos_de_cantares_de_salomao

Por Ma Ferreira

31 comentários:

Luiza Monteiro disse...

Ma Ferreira, fiquei impressionada com a beleza e mensagem de sua mandala.
Seu trabalho é digno de aplausos. Parabéns!
Um abraço,
Luiza

Vera Lúcia disse...

MA,
Lindíssima a mandala. Apaixonei!!!
O poema bíblico também merece homenagens.
Beijokas.

Javier Muñiz disse...

Hola, precioso, profundo blog, bellas y reales entradas, si te va la palabra en el tiempo, la poesía,te invito a mi casa, un placer,es,
http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
buen jueves, gracias, besos reales...

MA FERREIRA disse...

Don Vito..Gracias...

beso

Ma Ferreira

Evaldo disse...

Maravilha, Ma Ferreira. Traduzir em arte a sabedoria de Salomão.
Abs.

MA FERREIRA disse...

Luiza..obrigada pela visita..se gostou..volte..
bj
Ma

MA FERREIRA disse...

Vera..
Obrigada por me prestigiar nesta casa tb!
Lindia dia a vc!
bj
Ma

Valéria disse...

Oi Ma!
Que belíssima mandalae que linda mensagem!
Ai eu quero!rssss

Beijão e um dia iluminado!

MA FERREIRA disse...

Evaldo...obrigada pela visita. Seu comenatrio muito me alegra!
Bj
Ma

Jasanf disse...

Perefeita a Mandala de Salomão. A fusão das palavras de Cântico dos Cânticos com a peça de arte foi perfeita, visto que gera amor, paciência, magnitude e prazer para com a realeza.

ONG ALERTA disse...

Maravilhosa mandala...beijo Lisette.

MA FERREIRA disse...

Jasanf..obrigada pelo comentário e visita!
Bj
Ma

MA FERREIRA disse...

Lisette..feliz com sua visita e mais feliz pq vc gostou!
Bj
MA

Catia Bosso disse...

Ma (que é boa)

Muito linda! Quando o assunto é Mandala eu já adoro...e se tratando das suas... fica mais dificil pra eu falar... sem palavras...

Grata!

Severa Cabral(escritora) disse...

essa mandala tinha que ter tuas mãos querida...vc é plena em tudo menina cativante...
Bjsssssssssss

MA FERREIRA disse...

Catinha...vou postar só mandalas..ja que vc gosta!
Obrigada pelo carinho!!
Um bj..

Ma

MA FERREIRA disse...

Severa..vc que é de uma gentileza impar.
Obrigada, minha nova amiga!
Ma

Leninha Brandão disse...

Meu DEUS,Ma,estou aqui encantada,paralizada,emocionada vendo a beleza de sua mandala,enquanto escuto BEE GEES,numa perfeita fusão de duas perfeições...
Bravo!!!Bravíssimo!!!É o que tenho a dizer para os dois.
Bjssssss,Leninha

Unknown disse...

Poema bíblico, lindo, Extraordinário, Grande MA, gostei de ver *-*

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Adoro esse texto.
Amo suas postagens.
Ilumina os olhos e alimenta
a alma.

Bjins entre sonhos e delírios

Anônimo disse...

Esta peça fez meus olhos arregalarem-se com tamanha beleza!
Sem palavras...
Bjim
Rosivar

Artes e escritas disse...

O livro do Rei Salomão é interessantíssimo. Valeu! Um abraço, Yayá.

MA FERREIRA disse...

Leninha..suas palavras me emocionam...adoro Bee Gees..
Um beijo..

MA Ferreira

MA FERREIRA disse...

Junior...só tenho a agradecer tão simpático comentário!!
bj
MA

MA FERREIRA disse...

Reflexo... O belo está em vc..senão vc não o reconheceria!!
Um bj..no coração!
Ma

MA FERREIRA disse...

Rosivar minha querida..suas palavras me enchem de alegria.
Um bj
Ma

MA FERREIRA disse...

Yayá.. muito interessante..Cantares..smpre!
bj
Ma

Débora Andrade disse...

Minha belíssima Ma, eu amo o livro de cantares e o que está escrito no capitulo 8 e versículo 7 que você postou acima, é mesmo lindo. Um dos meus prediletos. As muitas águas não podem apagar também o amor que nos ofertas e a beleza do que nos deixas, tampouco os rios podem afogá-los. Mais uma maravilhosa mandala, eu realmente amei! E a postagem, perfeita.

Beijos mil, rainha!
Débora.

Tatiana disse...

Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

MA FERREIRA disse...

Débora..linda!

Feliz que vc gostou!!

Bj

Ma

MA FERREIRA disse...

Tatiana..que bom que vc vc gostou!
bjka

Ma