sábado, 4 de junho de 2011

Será sonho?

Eu me odeio amando você, sinto-me tão mal, espero que não me odeie, não suporto ficar longe de você, e me pergunto se foi isso que eu pedir, se foi isso que eu quis, as vezes não sei mais o que fazer, sabe, não foi isso que pedi, eu sonhei com você do meu lado e agora que estás, Diga meu nome, e assim verei que é verdade, Por que só tua voz quebra o silencio de minha alma, diga meu nome e assim verei que é verdade pois só assim acreditarei que a tenho, toque-me, tuas mãos são como pétalas do rosa, toque-me teus carinhos me acalmam, silenciei a minha voz, pois apenas desejo ouvir a tua, diga-me tudo que quiseres, conte-me tudo sobre você, eu te desejei a tanto tempo, sempre sonhei com esse momento, como posso saber se é verdade? Como não vou saber se isso é novamente um sonho? Apenas diga meu nome, fale comigo, toque-me e sentirei que é verdade.

Por que às vezes sinto-me só, às vezes vivo em um silencio, e só você consegue me trazer de volta a realidade, não sei, não sei se posso lhe ver, mais eu posso senti-la, tenho medo de abrir meu olhos e ver que não estais aqui, mais por favor, não esqueça de mim, não se esqueça que eu te amo, não  pare de falar comigo, não pare de me tocar, continue a dizer meu nome, abrace-me para ter a certeza que não és apenas a imagem que vejo todo dia, um vulto no canto do meu quarto, por favor, por favor deixe-me sentir o sabor do teu beijo, deixe-me ao menos sentir os teus lábios, teu cheiro, teu corpo ao meu.

Ainda não consigo acreditar, será meus sonhos em realidades, será mesmo a tua voz a dizer que me ama, será mesmo teu cheiro, será mesmo realidade, esse medo não me deixa abrir meus olhos, por favor, diga novamente meu nome, abrace-me novamente, deixe-me sentir novamente teu cheiro, não tenho coragem, por favor, abra-me os olhos, deixe-me olhar no fundo de teus olhos e não saia de perto de mim, continua a me abraçar enquanto abro os olhos, espere, ouça, é seu coração batendo mais forte, sinta, é o meu respondendo ao seu, veja, eu estou aqui e dessa vez não é mais um sonho.


Autoria: JuniorPoltergeist.

3 comentários:

Catia Bosso disse...

Jr, meu lindinho !!

Sempre nos fazendo recordar velhas paixões e velhas dores de amor, assim não há coração que aguente. A titia já tá "veinha" rsrs.

Bjs

Catita

Jasanf disse...

Jr, todo sonho requer inspiração para realizá-lo de alguma forma e você neste seu texto pos para fora todo âmago de sentimentos vividos.

Aninha disse...

Seu livro vai ser um sucesso. Uma poesia mais linda que a outra!