sexta-feira, 24 de junho de 2011

O jogo virou de lado.

Simplesmente você acha que vive em um mundo perfeito, e de repente você olha ao seu redor, e ver tudo se desmoronar de uma hora pra outra, só os fortes continuam, os fracos fugiram, você procura os amigos e não encontram e agora o que você faz? As pessoas que estavam do seu lado? Onde estão? Achou que a pessoa era a certa, e cadê ela nas horas que você mais precisou?

Um mundo Obscuro, assim como você, que procurou as maravilhas externas do mundo, esqueceu das internas, esqueceu de quem realmente lhe amou, esqueceu de algo profundo que alguém sentia por você, você foi covarde! Fugiu nas horas que mais precisaram, e agora? Quem vai te ajudar? Não! Eu não acredito, é ela? É ela! A pessoa que você mais desprezou e a que mais te amou, e agora? O que vai fazer, ela veio te ajudar, Ora por tanto tempo pisaste nela, mais veja o que é amor de verdade, tu a humilhou, a pisou e hoje quando eu precisas ela esta disposta a te ajudar, como você se sente?

Ora querida, não precisa chorar, eu estou aqui, e prometerei te fazer feliz o resto de sua vida, você só precisa deixar-me te mostra o caminho da felicidade, esqueça de todo seu passado, esqueça de tudo e de todos, lembre-se agora que eu estou aqui, e vou estar com você pra sempre, não se preocupe.

O mundo às vezes parece maravilhas, mais basta apenas suprir a necessidade que descobrimos tudo, as mascaras das pessoas caem, as verdadeiras faces são mostradas, as verdades são revelas e o jogo? Muda completamente, é assim, com todo mundo, mais e agora?

Agora esse mundo, não é como o seu mundinho perfeito, nesse só sobrevive os fortes, os covardes fogem, os orgulhosos não aparecem, e os amigos? São aqueles a quais você mais desprezou, aqueles que mesmo pisados, mesmo humilhados, vem se arrastando no chão, todo quebrado como um jarro que cai de uma estante, vem se arrastando aos poucos, e que mesmo lá em baixo, consegue ergue o braço e te oferecer ajuda, por que? O jogo virou de lado.


Autoria: JuniorPoltergeist.
Desculpem-me mais postei hoje, por que amanha, ficarei sem internet, pois viajarei a trabalho. Agradeço.

5 comentários:

Ale disse...

Porque a vida é gangorra: altos e baixos, e disso somente ela é feita

Unknown disse...

Obg pelas Palavras Alê.
Bjs, JuniorP

Aproveitando, e pedindo desculpas, por ter postado hoje, amanha irei viajar, e n terei acesso a internet. Bjs

Tessitura Poética disse...

O jogo virou para qual lado? Junior, você pode programar suas postagens e tirar do automático.
Abraço.

Catia Bosso disse...

Belo texto, querido sobrinho!!!!]

bjs

DA tia

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Essa coisa de virar o jogo é complicado, porém real e necessario.
Bjins entre sonhos e delírios